O Colégio Castro Alves recebe prêmio em São Paulo

A Câmara Brasileira de Cultura em conjunto a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas homenagearam, na noite de sábado 20 de junho de 2015 o Colégio Castro Alves, para que seja reconhecido internacionalmente, por intermédio do “Prêmio TOP Empreendedor nas Américas” Secção Brasil - Edição 2015, no segmento da: “Educação Profissionalizante”, quesito: “EXCELÊNCIA DE QUALIDADE EM CURSOS TÉCNICOS”.

O prêmio foi outorgado ao Colégio Castro Alves, após análise das empresas e entidades que se destacam no mercado, na cultura e serviços prestados a sociedade, tendo como virtude expressiva, sua dedicação e empenho na educação e formação profissional.

Além da homenagem do Colégio Castro Alves, a Câmara Brasileira de Cultura concedeu ao seu diretor geral Prof. Júnior Augusto Marçal, de acordo com a ética, capacidade, idoneidade e conduta profissional frente à administração da instituição, a medalha “Cruz de Reconhecimento Mérito Empreendedor” no grau honorífico Acadêmico de Comendador.

A solenidade foi conduzida pelo comendador Gualter Carrara Júnior, prêmio entregue pelo comendador Miguel Lujan Paletta em grandioso evento que contou com as presenças de autoridades civis, militares e do príncipe de Sohobah e Asalman, da Casa Real dos Arameus e Auranitas, Dr. Ydenir Machado. Após a cerimônia e jantar, apresentação de show artístico, cultural e musical.

É de importante relevância citar pela primeira vez que uma escola é honrada com este prêmio na cidade de Santo André na região do ABC.



CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

Escola participante desde o início do Programa VENCE

+ de 1000 alunos

Clique aqui para se inscrever no Programa VENCE.